Jesus nasceu na cidade de Belém da Judeia. Cresceu em Nazaré. Faleceu em Jerusalém.
Na Bíblia Sagrada, há relatos de onde esteve Jesus Cristo dos zero aos 12 anos. Dos 12 aos 30 (período chamado de anos ocultos da vida de Jesus)? Não. Dos 30 aos 33? Sim.
Depois de saber das três fases da vida de Jesus, na sequência, veja duas características de Jesus Cristo.
Primeira: submissão. Aceitou de boa vontade se submeter a Deus. Conforme o apóstolo Paulo, “Ele se rebaixou, andando nos caminhos da obediência até a morte – e morte na cruz” (Fp 2.8 – TLH).
Segunda: doação. Jesus Cristo: "Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a vida pelas ovelhas." (Jo 10.11,17,18).
Essas qualidades são ímpares. Da mesma forma, o propósito de vida é sem igual.
Com o objetivo de resgatar pecadores, Jesus fez a doação da sua vida. Isto é segundo Mateus, discípulo de Jesus (Queira ver Mt 20.28).
Com virtudes e propósito, Jesus aproveitou a sua existência humana da primeira até a última semana de vida.
A respeito das últimas horas de vida do homem, a questão que se coloca para ser respondida é: Se hoje fosse seu último dia de vida, o que você faria?
Em vez disso, se fosse feita a seguinte pergunta para Jesus: Se a presente semana fosse a última da sua vida, o que você faria? De modo indubitável, ele diria assim: Eu terei a última semana de minha vida em conformidade com a vontade de Deus!
Por fim, pensando na vida de sujeição à vontade de Deus e de doação aos homens, abaixo, o infográfico fala acerca de pessoas, de afirmações, de lugares e de circunstâncias relacionadas à última semana de vida de Jesus.
Confira agora!
Você também pode gostar de: 12 Apóstolos de Jesus Cristo.

Postar um comentário
Postar um comentário